domingo, 4 de maio de 2008

Quer se divertir neste final de semana?

Com o feriado prolongado, as opções de diversão na Grande Vitória ficam por conta das festas em casas noturnas e do show nacional de Vanessa da Mata, em Guarapari.

Sábado (03/05)O destaque do sábado é o show da cantora Vanessa da Mata. A dona de hits como 'Ai Ai Ai' e 'Boa Sorte/Good Luck' se apresenta no Multiplace Mais. Na noite também se apresentam Jura Fernandes e Banda Machiavel e os DJs Thalles Gonzalez, Léo Santos e Flávio Zogaib. O Mais abre às 21h. Ingressos a R$ 40,00 (meia) e R$ 500,00 (mesa para quatro pessoas).


Após Corumbá, Zélia Dunca faz show em Campo Grande

Após se apresentar hoje na Grande Tenda do Festival da América do Sul em Corumbá, a 417 quilômetros de Campo Grande, a cantora Zélia Duncan vem para Capital onde participa amanhã do Projeto MS Canta Brasil, da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul.

A cantora se apresenta no Parque das Nações Indígenas. A entrada é franca. O show de Zélia Duncan contará com a presença do grupo Olho de Gato, banda de rock de Dourados. Lançado em outubro de 2007, o projeto já trouxe à Capital Vanessa da Mata, Papas da Língua, Renato Borgheti e Alceu Valença, junto com os sul-mato-grossenses Chalana de Prata, CTG Tropeiros da Querência e Bojo Male. O projeto homenageia estados brasileiros por meio de suas expressões musicais, além de prestigiar artistas de Mato Grosso do Sul.

Neste ano, apresentações mensais ocorrerão até novembro, sempre no 1º domingo de cada mês. Estão previstos shows de Geraldo Espíndola e Nando Reis, Marcelo Loureiro e Chico César, Arnaldo Antunes e Filho dos Livres.


Nenhum comentário: