sexta-feira, 9 de maio de 2008

Estúdio Coca-Cola Vanessa da Mata e CBjr.


Finalmente chega o tão esperado dia em que poderemos ver no que resultou essa mistura um tanto que polemica , mas que deixou todos na curiosidade de saber no que ia dar. começa hoje na mtv o estudio coca cola Vanessa da Mata e Charlie Brown Jr.
Os programas esse ano estão diferentes, não só vamos ver o show mas também varias novidades:

No 1º programa que vai ao ar hoje dia 09/05 às 20:30 intitulado de ¨ troca de baladas¨ vamos ver os fans dos respectivos musicos trocando de balada e estilo literalmente, um skatista curtindo mpb numa casa de show em sp, e uma delicada fucionaria em um churrasco ¨daqueles¨ e numa pista de skate, onde rola um show do CBJ.

No segundo programa que vai ao ar no dia 16/05 tbm as 20:30 será chamado de ¨ Diário de Bordo¨ vamos ver um pouquinho do dia a dia da Vanessa e do Chorão , eles ainda nao ensairam juntos , mas ja percebem as diferenças de estilos.
ps: Vanessa fazendo ioga.....nossa.

No penúltimo programa (dia 23/05 ás 20:30) que se chama ¨Videografia¨ vamos ver a Vanessa e o Chorão cada vez mais juntos, os dois vão bater um papo enquanto assistem os clipes , vídeos e fotos um do outro.
No mínimo será bem interessante.

Já no último programa que vai rolar dia 30/05 ás 20:30 ,vamos ver o tão esperado show que vai misturar 2 estilos totalmente diferente, vamos ver sucessos como ¨ai ai ai¨, ¨Não me deixe só¨, ¨O que ela gosta é de barriga¨, ¨Uma criança com o seu olhar¨.
enfim é esperar pra ver.

todos os programas terão duração de 30 minutos exceto o show que terá 1 hora.
E para aqueles que perderam os programas poderam ver uma maratona com todos eles dia 6/6 a partir das 19hr, e pra aqueles que vão perder a maratona tem a reprise no domingo dia 8/6 ás 17hr.
Ou seja , não tem como dar a desculpa de que perdeu.


Nenhum comentário: