sexta-feira, 9 de maio de 2008

Downloads da Vanessa

Bom, indo na onda dos downloads, eu vou postar aqui agora o áudio do show que Vanessa fez em 2006 no Festival de Inverno de Garanhus, foi o show da turnê "Essa boneca tem manual", esse show é meio raro pois quase ninguém tem músicas ao vivo da turnê passada.
e é claro q esse download vai estar disponível exclusivamente só aqui no nosso blog.

set list:

vem
essa boneca tem manual
eu nao tenho
eu sou neguinha
joazinho
música
historia de uma gata
nossa canção
viagem
ainda bem
onde ir
não me deixe só
ai ai ai


*Importante: pra baixar só é clicar no nome da postagem acima DOWNLOADS DA VANESSA e vai ser redirecionado pro link.

Não tenho certeza de que as músicas foram tocadas nessa ordem.
e algumas músicas sao interrompidas por um locutor mas não mais o show é muito bom.
só a introdução de vem... já vale.

espero que gostem.

Nenhum comentário: