domingo, 25 de maio de 2008

impecável...


Vanessa da Mata fez um show impecável na noite de 23/05 no Teatro Guararapes.

Após 8 meses do show que apresentou a turnê "SIM" para os fãs pernambucanos a cantora sentiu-se em casa, fez do evento uma grande festa memorável e que deixou um gostinho de quero mais nos fãs e também para os que viam seu show pela primeira vez.

Com um cenário "simples" e agradável aos olhos, uma iluminação baixa mas alternando cores ao passar das canções e batidas musicais, Vanessa cantou por quase duas horas. No repertório, canções dos três discos lançados por ela mais algumas "surpresas" já conhecidas por quem viu os shows realizados na UFPE e durante o carnaval deste ano, como Manguetown, uma homenagem para o público recifense, segundo Vanessa.

Ainda sobre o repertório, Vanessa cantou "Veneno", a única que a maioria do público ainda desconhecia por assim dizer. Em relação ao show do carnaval voltou a cantar "Música", uma bela canção e adorada pelos fãs. Em "Ainda bem", deixou que o público cantasse boa parte da letra enquanto ela passeava pelo palco contemplando o espetáculo.

O momento "bis" trouxe "Minha herança:uma flor", com Vanessa tocando um violão e sem acompanhamento da banda.

O primeiro show da cantora no Teatro Guararapes estava lotado, as canções "Ai,ai,ai", "Boa sorte/Good Luck", música mais tocada nas rádios nacionais em 2007 e "Não me deixe só" também fizeram parte do show.


set list do show:
Baú
Vermelho
Quando um homem tem uma mangueira no quintal
Ainda bem
Veneno
Amado
Pirraça
Viagem
Música
Meu Deus
Nossa canção
Eu sou neguinha
Fugiu com a novela
Joãozinho
História de uma gata
Quem irá nos proteger
Boa sorte/Good Luck
Ilegais
Você vai me destruir
Não me deixe só
Por enquanto
bis: Minha herança: uma flor
bis:Manguetown
bis:Ai,ai,ai

2 comentários:

Romero Rafael disse...

Oh... faltaram no set list: "Não me deixe só" e "Por enquanto"!
Lembro, também, que ela cantou uma música em inglês, que não reconheci qual era... alguém lembra ou sabe qual a música?

Thiago Rafael Bezerra disse...

pois é,Romero,esqueci de colocar "Não me deixe só",e olha que eu tava olhando pra foto do set list..rss.sobre "Por enquanto" acho que foi no improviso mesmo pq ela nem constava no set list e "Absurdo" estava mas não foi tocasa,está riscada na foto.

valeu a participação.