quinta-feira, 7 de maio de 2009

Multishow ao vivo Vanessa...

O tão esperado DVD da Vanessa foi lançado há pouco mais de uma semana nas lojas de quase todo o país.Embora tenha esperado por mais de 6 anos para lançar este projeto,Vanessa se mostrou muito satisfeita com o resultado do trabalho em parceria com o Multishow, gravado em Paraty, ainda em 2008. Trazendo "novidades" como "Acode",até então não vista a vivo por muitos e um repertório recheado de sucessos da cantora, registra também sua versão para "As Rosas Não Falam", o clássico de Cartola.Sobre esta escolha,Vanessa disse:
"Pensei muito nisso", ela diz. "Gravar Cartola pode ser redundante. Mas eu tinha apresentado essa música num programa de TV e recebi um elogio da Alcione. Mangueirense, amiga do Cartola por toda a vida, e, acima de tudo, uma cantora maravilhosa, ela me deu a segurança de que eu precisava."

Ainda neste projeto, sua voz aparece quase "sem maquiagem" nas faixas do "Multishow ao Vivo". Pelas contas da cantora, só três delas foram retocadas em estúdio depois da gravação original. "E só fiz nessas porque, de outro jeito, não teriam condições técnicas para entrar no especial", diz. "Dou prioridade ao calor da interpretação. Mesmo que, com isso, a afinação escorregue um pouco. Ninguém consegue estar emocionado de verdade e sustentar a afinação perfeita."

Resta correr para as lojas e garantir este registro histórico da Vanessa.

Nenhum comentário: